Em entrevista ao portal LeoDias, Tierry contou como tem sido a experiência de como apresentador de TV.
Nesta sexta-feira (17/10), a LeoDias TV lança seu mais novo projeto: o “Aôôh Resenha”, programa apresentado pelo cantor Tierry ao lado de Marcelo Mesquita. A atração chega com a proposta de ser diferente de tudo o que já foi visto, misturando música e conversas francas, em um clima leve e intimista, típico de uma boa resenha de bar. Em entrevista ao portal LeoDias, Tierry contou como tem sido a experiência de como apresentador de TV.
“Sem dúvidas é uma das melhores experiências da minha vida. Poder apresentador um programa é realmente desafiador e eu quero mostrar para as pessoas além do meu lado carismático e engraçado, mas também meu lado mais sério, mais introspectivo que eu tenho quando estou distante dos palcos, que eu acho que sou um pouco mais contido. E é por isso que está dando super certo, porque o Marcelo é aquele moleque eloquente, para frente, e a gente tem aquele equilíbrio ali, e isso que tem sido muito legal”,
disse o cantor.
Veja as fotos
O primeiro episódio do “Aôôh Resenha” traz como convidada especial a cantora Ana Castela, acompanhada de seus amigos, prometendo muitas risadas e momentos espontâneos. Segundo Tierry, a gravação foi marcada por um clima de diversão constante.
“Tiveram tantos momentos engraçados nessa gravação, a gente dava risada o tempo inteiro. Todos os momentos foram incríveis, mas com certeza, aquela resenha que a gente faz do truco, saiu muitos momentos hilários ali que a galera vai poder conferir”,
revelou.
Sobre essa nova fase da carreira, o artista destaca o desejo de explorar diferentes talentos e mostrar novas versões de si mesmo.
“Eu estou muito feliz e muito empolgado. Confesso que é algo novo e a gente precisa de tempo parar criar maturidade mas acho que está dando certo, pelo menos é o feedback que a equipe está passando e eu fico feliz por isso. O público pode esperar irreverência e carisma. As pessoas já me conhecem como música, como cantor, nós somos comunicador nato, mas agora, assumindo um papel de intermédio, bate papo. Eu quero poder crescer, que além de cantor, eu também possa ser comunicador, apresentador, compositor, nossa capacidade é ilimitada, basta acreditar e querer.”


