Cantora celebrou fase no “Dança dos Famosos” com show intimista na Praia da Reserva, ao lado do marido e amigos
Com o pôr do sol carioca como cenário, a cantora alagoana Manu Bahtidão gravou na tarde desta terça-feira (21/10) o projeto “Resenhão da Bahtidão” no Reserva Onze Beach Club, localizado na Praia da Reserva, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, Manu contou que o repertório do show, considerado um “after”, é uma mistura de estilos que refletem sua trajetória pelo país. “Vai ter de tudo um pouquinho. Eu acho que eu sou isso. Essa mulher que veio do Norte, do Nordeste, que ama o Sudeste, o Centro-Oeste, o Sul. Eu sou essa mistura, essa brasilidade, essa loucura. E eu quero trazer hoje, nesse repertório aqui pra vocês, essa coisa nostálgica. Eu quero curtir”, disse, empolgada.
Veja as fotos
A cantora revelou ainda que o setlist inclui 5 canções inéditas no estilo “pagonejo”, fusão entre o pagode e o sertanejo. “É uma coisa que eu amo, eu cresci ouvindo, né? Meu irmão, eu queria muito que ele estivesse aqui, não deu pra ele vir. É uma homenagem que eu também quero fazer pra ele. Eu cresci junto com meu irmão, ouvindo muito pagode. É a primeira vez que eu vou cantar pagode. E eu espero que a galera curta muito, porque eu amo cantar de tudo”, afirmou.
Manu também comentou sobre sua participação no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, e destacou a dedicação intensa à competição. “Eu tô me matando lá, né? Me dedicando. É muita entrega, é muito esforço. Exige bastante, mas… Mas eu tô feliz, tô feliz”, brincou ela.
O evento praiano, que estava previsto inicialmente para quinta-feira (23/10) foi antecipado por conta da agenda dos convidados. Com o mar como pano de fundo e o clima ensolarado após dias de chuva no Rio, Manu encerrou o encontro com bom humor e gratidão. “Olha aí como Deus me abençoou! Os pezinhos de coelho, gente! Tava na minha bolsa e eu falei: ‘Gente, vamos fazer um colar aqui’! Tô ansiosa, já vou começar”, celebrou ela, em clima de descontração.



