O apresentador revelou que frequenta eventos justamente para descobrir histórias interessantes, que depois vão para o seu programa e divertem o público
O apresentador Fábio Porchat marcou presença na festa de Marina Ruy Barbosa, que aconteceu nesta quarta-feira (20/10), no Palacete da Sé, no centro histórico de São Paulo, para celebrar o audiovisual brasileiro. Durante o evento, o comediante contou qual será o tema de sua história para o programa “Que História é Essa, Porchat?”, e que faz questão de trazer artistas de outras emissoras também para participar.
Porchat disse que tenta há algum tempo convencer a anfitriã da noite, Marina, a ir ao programa contar uma história: “Você sabe que eu estou tentando convencê-la no meu programa. Ela tem uma história maravilhosa, que já me contou. Estava tudo certo, mas ela falou: ‘Não tenho coragem’. Eu disse: ‘Tenha coragem. Vai!’”. O humorista brincou: “Eu venho a essas festas, na verdade, para caçar histórias. Eu sou o maluco da história”.
Veja as fotos
O apresentador revelou que faz questão de chamar personalidades de outras emissoras para ir até seu programa: “É uma coisa que eu insisto, sabia? Eu falo muito isso desde sempre. Sempre falei para o pessoal do GNT e agora que o programa está no ar na Globo, eu sempre digo: ‘Tem que trazer gente de outras emissoras. A gente não pode ficar só entre a gente’. Tem gente legal, boa, do outro lado, e a gente tem que chamar também”, falou.
“O Luciano [Huck] está fazendo esse trabalho agora, muito legal, de trazer gente de fora. Mas eu sempre insisto muito: a Sonia Abrão foi ao programa. Ainda falta gente. Tem ainda o Leo Dias, o Nelson [Rubens]”, completou.


