Depois de conquistar o público como o carismático Kelvin em “Terra e Paixão”, o ator se posiciona como a primeira drag queen do catálogo da gravadora Universal Music
Depois de conquistar o público como o carismático Kelvin em “Terra e Paixão”, Diego Martins tem dois grandes motivos para comemorar: o lançamento de seu primeiro álbum, “TANTO”, pela Universal, com estreia prevista para janeiro de 2026.
Com estreia marcada para esta quinta-feira (6), “TANTO” marca não só a entrada oficial de Diego no cenário musical como também o posiciona como a primeira drag queen do catálogo da gravadora. O disco é um mergulho pessoal que mistura pop, R&B e MPB, com faixas que exploram temas como amor, liberdade, dor e autoconhecimento.
O destaque do lançamento é a música “Teu namorado, meu amor”, inspirada em uma história real. “Me apaixonei por uma pessoa que não podia ficar comigo. Sofri, mas transformei isso em música — é o que eu sempre faço”, conta o artista, que foi vencedor da última temporada do “The Masked Singer Brasil”.
Mas “TANTO” vai além do áudio. O projeto é também um álbum visual, com um curta-metragem que conecta todas as faixas e reforça o caráter performático da obra. Amaury Lorenzo, seu parceiro na novela de Walcyr Carrasco, e Bruno Fagundes participam do filme, que traduz em imagem o universo poético do disco.
Antes do lançamento completo, Diego já havia dado uma amostra do tom confessional e diverso do projeto com os singles “Lindo Vestido”, “Funk Triste” (com MC Bola) e “De Quinta a Domingo” (com Belo).
“Esse álbum é tudo o que eu sou. São as dores, os sonhos, o riso fácil, os afetos que me atravessam. É sobre amar muito, viver muito, sentir muito. Por isso o nome é TANTO”, resume Diego.