Em conversa com a esposa, o condenado pela morte dos pais de Suzane von Richthofen relembrou sua convivência com Lindemberg Alves na Penitenciária de Tremembé
Em meio à repercussão da série “Tremembé”, Daniel Cravinhos comentou sobre sua convivência com outros presos famosos durante o período em que esteve detido na Penitenciária de Tremembé, em São Paulo. Em um vídeo publicado por sua esposa, Carolina Andrade, ele revelou ser amigo de Lindemberg Alves, responsável pelo sequestro e morte de Eloá Pimentel.
Na gravação, Carolina pergunta ao marido sobre a relação entre os dois: “Você era amigo do Lindemberg? Amigo quanto, de zero a dez?”, questiona. Daniel responde dizendo que o ex-detento é “gente boa”: “Sim, parceiro de futebol. O cara era mó gente boa, joga um bolão da p*rra, boleiro”, afirmou.
Veja as fotos
Condenado a 39 anos e 6 meses de prisão pelo https://portalleodias.com/famosos/caso-eloa-condenado-a-39-anos-lindemberg-pede-reducao-de-pena-por-curso-na-prisaoduplo homicídio de Manfred e Marísia Von Richthofen, em 2002, Cravinhos cumpre regime aberto desde 2018. Atualmente, trabalha com customização de motocicletas e adotou um novo nome, Daniel Silva. Ele mantém um perfil profissional no Instagram, com mais de 82 mil seguidores, e aparece com frequência nas publicações da esposa.
Lindemberg Fernandes Alves ganhou notoriedade nacional em 2008, após sequestrar e assassinar sua ex-namorada, Eloá Cristina Pimentel, em Santo André. Quatro anos depois, foi condenado por homicídio qualificado, tentativa de homicídio, cárcere privado e disparos de arma de fogo. A pena inicial, de 98 anos e 10 meses, foi reduzida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo para 39 anos e 3 meses em 2013. Atualmente, cumpre pena em regime semiaberto na Penitenciária de Tremembé.






