A cantora contou ao portal LeoDias que esse projeto para o grupo é possível, mas sem confirmações
Aline Wirley está no ar no “Angélica ao Vivo” e, em conversa com Mônica Apor, ao portal LeoDias, revelou que tem sido especial participar do programa da Globo, estando em um momento de grande aprendizado. A artista e ex-Rouge falou sobre o possível retorno do grupo, que foi um fenômeno nos anos 2000. Segundo Aline, “tudo pode acontecer”, mas ela não confirmou nada.
“Gente, olha, isso aí é um assunto… Se tratando de Rouge, é tudo muito amplo, tudo é possível e tudo não é possível. Então, eu prefiro, nesse momento, esperar, esperar. Mas a gente tá conversando, né, vocês viram, toda hora a gente tá se falando. E tudo pode acontecer, né? Daqui a pouco a gente tá completando 25 anos de história”, começou.
Veja as fotos
A artista também comentou sobre Li Martins, que perdeu o marido, JP Mantovani, em um acidente de moto, e é um momento muito delicado. “Tudo é possível, se tratando de Rouge, do nada ela surge… A gente tá entendendo, a Li acabou de passar por um momento muito difícil. Então, a gente precisa olhar pra isso, respeitar esse momento. Então, a gente tá se entendendo…”
Aline Wirley comenta o “Angélica ao Vivo”
Sobre o programa da Angélica, na atração, a dona de uma voz potente comanda uma banda que garante a trilha sonora ao vivo. Enquanto isso, André Marques é responsável pelo menu oferecido aos convidados, e Angélica, claro, conduz a apresentação e as entrevistas.
“Agora, eu fico com ponto, com direção. Eu fico vendo a Angélica e o André fazendo, eu fico assim: ‘meu Deus, como é que eles fazem isso?’. Porque eles fazem com uma tranquilidade. Fazer programa ao vivo não é fácil… E são muito generosos os dois, dando espaço pra eu aprender, pra eu estar ali. Então, tá sendo uma alegria, eu tô amando.”



