Mesmo sem indicação neste ano, o DJ marcou presença em Las Vegas e contou à repórter Luciana Guimarães, do portal LeoDias, por que não abre mão de participar do evento
Direto do tapete vermelho do Grammy Latino 2025, em Las Vegas, nesta quinta-feira (13/11), Pedro Sampaio conversou com a repórter Luciana Guimarães, do portal LeoDias, e abriu o jogo sobre sua presença na cerimônia deste ano. O DJ, cantor e produtor celebrou o momento e afirmou estar realizado por retornar ao maior prêmio da música latina.
“Eu estou muito feliz, é a segunda vez no Grammy. A primeira vez eu fui indicado, esse ano eu não estou indicado, mas eu já decidi para mim mesmo que todo ano eu vou estar no Grammy, para representar o Brasil”, disse.
Veja as fotos
Animado, Pedro destacou que, para ele, a premiação vai além da disputa por categorias. O artista explicou que estar no evento é uma forma de ampliar conexões e fortalecer a música brasileira internacionalmente. “O Grammy é um lugar que não é só o Grammy, né? Tem muita coisa envolvida, os artistas estão todos aqui. Então eu, enquanto produtor, quero estar próximo deles para criar cada vez mais fontes pro meu país”, afirmou.
Em tom bem-humorado, o músico ainda brincou sobre seu próprio processo criativo ao conversar com artistas internacionais. “Quem sabe a gente faz uma feitiçaria para isso?”, disse, fazendo um link com seu último hit lançado, “Sequência Feiticeira”, ao falar sobre possíveis novas parcerias. A presença do DJ no Las Vegas Sphere animou os fãs para possíveis colaborações globais e projetos inéditos.
Vale lembrar que, em 2024, Pedro Sampaio foi indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa” pela música “Joga Pra Lua”. Apesar de não ter levado o prêmio, o artista segue marcando território e fortalecendo sua presença na cena musical internacional.

