A personagem da rainha de bateria será um antigo amor de Misael, interpretado por Belo, e promete movimentar a trajetória do personagem na trama de “Três Graças”
Viviane Araujo confirmou sua volta ao horário nobre da Globo no folhetim de Aguinaldo Silva, “Três Graças”, nesta quinta-feira (13/11), mesma novela da qual seu ex-marido, Belo, também faz parte do elenco. Em entrevista a jornalistas, a atriz revelou que a decisão foi tomada após conversar com o marido, Guilherme Militão.
A rainha de bateria do Salgueiro poderá contracenar com seu ex, Belo, na trama, já que irá interpretar Consuelo, um amor do passado de Misael, vivido pelo cantor. Segundo a Globo, a personagem irá mexer com os rumos do morador da comunidade fictícia da Chacrinha.
Veja as fotos
“Conversei com o Guilherme antes, claro. Meu marido está sempre do meu lado e me apoiando”, disse a intérprete durante o ensaio de rua do Salgueiro, na Zona Norte do Rio.
Apesar do encontro de ambos na telinha estar sendo tão comentado, o público deve demorar um pouco mais para poder assistir. Isso porque, antes mesmo de Viviane Araujo estrear oficialmente em “Três Graças”, Belo vai se ausentar da novela por um tempo. O cantor ficará fora por cerca de 15 capítulos para cumprir compromissos com sua agenda de shows no fim do ano.



