Rayane Figliuzzi, Saory Cardoso e Carol Lekker brigaram por conta do trato dos animais
O clima segue tenso entre as peoas de “A Fazenda 17”. Na manhã desta terça-feira (18/11), Rayane Figliuzzi se recusou a fazer o trato dos animais e não deu outra. Saory Cardoso e Carol Lekker foram até o quarto cobrar que ela se levantasse para cumprir as tarefas, mas a modelo voltou a se negar. A situação rapidamente saiu do controle, com direito a gritos e novas acusações de agressão.
Rayane vem se recusando a fazer o trato dos animais e, ao perceber que a morena não havia levantado para cumprir as atividades desta manhã, Saory decidiu acordá-la. A loira entrou no quarto pedindo para que a modelo se levantasse. Mesmo assim, Rayane não respondeu.
Veja as fotos
Revoltada com a situação, Saory chamou a modelo de folgada: “É folgada mesmo, hein, Ray? Nem respondeu. É tão folgada que nem respondeu”, disparou. Carol também entrou no quarto para tentar acordá-la: “Os búfalos estão te esperando. Bora, Ray. Bom dia. Ray. Vai tomar punição por sua culpa. Você não quer fazer, não faz. Só desce lá embaixo”, declarou.
Mas Rayane não gostou do “despertador” e começou a gritar: “A fazendeira pode ir. Quando você não fez, ninguém ficou te enchendo o saco”, disparou. Lekker explicou que não fez o trato porque estava passando mal e reclamou do mau-hálito da morena, além de insistir que ela levantasse. Carol tentou tirar a coberta da modelo, que acabou rolando para fora da cama e começou a acusar a colega de agressão.
“Tá me machucando. Sai de perto de mim. Tá me agredindo”, Ray disparou em meio a xingamentos. Após a confusão, Carol deixou o quarto e conversou com Saory. As peoas acusaram Rayane de se vitimizar: “Se for apontar, é apontar com poucas palavras, pra ela não tentar se vitimizar”, Carol sugeriu. Acho que hoje os empurrões reverteram isso que ela queria, de se colocar de vítima”, comentou Saory.




