A dançarina acompanhou Léo Santana nos bastidores da gravação do DVD em comemoração aos 20 anos de carreira, que foi adiada de última hora por causa do clima
A dançarina Lore Improta conversou com a repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, nos bastidores da gravação do DVD “DNA de Gigante”, que aconteceria nesta quinta-feira (20/11), em Salvador (BA), mas foi cancelada devido às condições climáticas. No bate-papo, a companheira do Gigante abriu o jogo sobre a expectativa para o Carnaval durante a gravidez.
À espera do 2º filho do casal, a mamãe estará com seis meses de gestação quando a Unidos do Viradouro atravessar a Marquês de Sapucaí, em fevereiro de 2026. O barrigão, no entanto, passa longe de ser um problema para ela: “Eu já estou até com a barriga maior. A de Liz [primeira filha do casal] demorou a aparecer, mas a de agora foi bem rápida”.
Veja as fotos
“Eu estou saudável, o neném está saudável. E é isso que importa. Estou conseguindo trabalhar, estou conseguindo dançar. Fui até liberada para dançar. As pessoas ficam preocupadas, me mandam mensagens, e eu agradeço muito o carinho, mas minha médica me liberou e falou para eu dançar, sambar e me divertir, porque está tudo bem e todos estamos saudáveis”, continuou Lore Improta.
A Musa da Viradouro, cargo que ocupa desde 2018, ainda detalhou os preparativos para a fantasia do Carnaval de 2026. De acordo com ela, o figurino não precisou passar por reajustes após o anúncio da gravidez: “Quando saiu que eu estava grávida, a gente ainda não havia feito o croqui [esboço preliminar da roupa]. Então não teve retrabalho. Já estamos pensando em tudo considerando a gravidez. Até o salto, que vai ser um pouco menor”.
“E eu estou ótima! Muito mais disposta, com pouco enjoo. Só estou comendo muito, galera… a fome está um negócio de louco”, divertiu-se Lore, que deve acompanhar Léo Santana na próxima gravação, remarcada para o próximo domingo (23/11), ainda na capital baiana.

