O rapaz admitiu o erro ao tocar na cantora sem permissão, mas contestou a versão que tenha sido no bumbum ou levado uma bronca da artista
Após a repercussão das imagens viralizarem nas redes sociais, o fã envolvido no suposto incidente com Joelma durante o Festival LED, em Belém, quebrou o silêncio. Em pronunciamento divulgado em seu perfil no Instagram, ele pediu desculpas à cantora e à sua equipe, mas contestou detalhes sobre o ocorrido na última terça-feira (2/12).
O fã admitiu que errou ao invadir o espaço pessoal da artista, justificando a atitude pelo cansaço e pela adrenalina do momento. “Eu estava ali sob efeito de muita emoção, e aconteceu. A gente estava na fila desde uma hora da tarde. Ficamos esperando até sete e meia da noite”, explicou.
Veja as fotos
Por outro lado, o rapaz identificado como Magno Sotera foi certeiro ao negar que tenha tocado no bumbum da cantora, como apontaram diversos internautas ao analisarem o vídeo. “Não foi na bunda, e muitas pessoas estão falando que foi na bunda. Lá mesmo eu pedi desculpa pra Joelma, porque eu percebi que eu estava errado em tocar nela sem a permissão dela”, afirmou.
Além de esclarecer o local do toque, ele rebateu as notícias de que o show teria sido paralisado pela artista. Segundo sua versão, a interação não gerou a “bronca” relatada pela imprensa e pelo público presente.
“Pra essas pessoas que estão falando bobice aí, que a Joelma parou o show, me deu bronca: ela não parou o show, e nada disso aconteceu”, declarou ele, finalizando com um pedido de perdão: “Eu sei que eu errei, e eu peço desculpa pra Joelma e pra toda a equipe dela”.
A versão contrasta com as imagens que circularam na web, em que Joelma aparece afastando o microfone e fazendo gestos negativos com as mãos em direção à plateia após o contato físico.

