Humorista destacou cobertura do portal LeoDias sobre a morte do cão comunitário que vivia na Praia Brava, em Florianópolis (SC)
O humorista Rafael Portugal abriu o coração sobre sua paixão por bichos em entrevista à repórter Monique Arruda, do portal LeoDias, nos bastidores do “Caldeirão”, nesta quarta-feira (11/2). Ele aproveitou a oportunidade para agradecer a Leo Dias sobre a cobertura do caso de Orelha, cachorro comunitário que vivia na Praia Brava, em Florianópolis (SC), e morreu em 5 de janeiro após ser agredido.
O assunto veio à tona após o integrante do programa dominical brincar que abriria uma vaquinha para receber presentes no próximo domingo (15/2), quando completa mais um ano de vida. Ele, no entanto, deixou claro que de fato abriria uma arrecadação, mas por uma boa causa: “Vou abrir uma em prol da causa animal”.
Veja as fotos
“Eu sou apaixonado por bicho. Eu faço questão sempre de estar postando coisas ali. Quero até agradecer ao Leo Dias por todo o empenho e tudo o que tem feito pelo caso do cão Orelha aí. Está arrasando, conseguindo fazer coisas aí que muita gente não conseguiu fazer. Obrigado, Leo. Arrasou”, destacou Portugal.
Ainda no bate-papo, o comediante adiantou alguns spoilers das próximas semanas do “Caldeirão”. De acordo com ele, o dominical terá um quadro voltado para a cobertura das Olimpíadas de Inverno, que começaram em 6 de fevereiro: “A gente está com alguns projetos aí. Tem muita coisa legal que a gente não pode contar ainda. Vamos brincar com algumas coisinhas aí que vão vir das Olimpíadas…”.
“Continuo com o meu quadro normal, a ‘Batalha do Lip Sync’, que eu também faço. Então, tem um monte de coisa para acontecer. E aqui no ‘Domingão’ é isso. Estou feliz, graças a Deus. Renovação garantida por mais um ano”, celebrou Rafael, antes de contar os planos para os próximos dias: “Sexta-feira eu vou no camarote de um amigo. Domingo é o meu aniversário, vou estar em casa com a família curtindo. E tem o meu gatinho que vai fazer a cirurgia, então não vou curtir muito, não. É só um dia só para passear”.


