Vampeta e Denilson Show comentara, a expulsão de Edilson Capetinha do “BBB26” e destacaram a relação com o colega. Os três dividiram o vestiário da Seleção Brasileira que conquistou o pentacampeonato na Copa do Mundo de 2002. O ex-jogador foi desclassificado do reality show na manhã deste sábado (14/2) após agredir Leandro Boneco na madrugada anterior.
Em entrevista a Quem camarote do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, o comentarista da TV Globo comparou a pressão do confinamento com o ambiente do futebol: “Não imaginei [a expulsão]. A gente jogou futebol e está acostumado a lidar com pressão e cobrança. Não cabe a comparação, mas acho que ele perdeu a cabeça, perdeu o controle e, pelo o que eu acompanho do Big Brother, existem regras, então é muito simples: ele quebrou uma regra do programa e acabou sendo expulso”.
Veja as fotos
“Não esperava, por tudo que ele já viveu como jogador de futebol. Ele jogou em um dos maiores clubes de futebol do mundo, que é o Corinthians, e se tem um lugar que você é cobrado é o Corinthians. Ali ele perdeu a cabeça. Imagino que lá dentro, sem telefone, sem falar com ninguém… Eu não vou aqui fora julgar, mas ele só quebrou uma regra e isso foi cumprido”, acrescentou Denilson.
Já Vampeta destacou que, apesar do gesto polêmico no reality, segue admirando Edilson: “Ele é meu irmão independentemente de qualquer coisa, tenho ele tatuado. Falei com ele hoje, está em casa descansando. Problemas lá, é uma disputa. Infelizmente brigou com outro conterrâneo nosso. Independentemente disso, ele é um vencedor, campeão mundial pelo Corinthians, pela Seleção; só Campeonato Brasileiro ganhou quatro. Eu amo ele de coração”.


