Rafa Justus roubou a cena ao dublar o tradicional “Boa noite” dos âncoras, enquanto Ticiane Pinheiro e Natasha Dantas acompanharam os maridos em dia histórico na Globo
O clima nos bastidores do “Jornal Nacional” desta sexta-feira (31/10) foi de emoção no novo ciclo do jornalismo da Globo. Enquanto a emissora se preparava para marcar uma transição histórica, a despedida de William Bonner e a estreia de César Tralli como novo âncora do “Jornal Nacional”, a família dos jornalistas também se destacou, assim como a plateia de redatores.
A movimentação familiar: Tralli, iniciou a sua despedida do “Jornal Hoje”, na quinta-feira (30/11), com registro de bastidores da esposa, Ticiane Pinheiro, que acompanhou o marido no novo passo da carreira. A apresentadora do “Hoje em Dia” compartilhou alguns momentos do dia especial para a família, que ficará em São Paulo enquanto o âncora passa a morar no Rio de Janeiro.
Veja as fotos
Enquanto a esposa de Bonner, Natasha Dantas, também desejou boa sorte ao marido na nova caminhada, ainda dentro da TV Globo, já que ele assume o “Globo Repórter ao lado de Sandra Annemberg: .“Vai ser lindo! Vai ser especial! Te amo!”, se declarou. Já Rafa Justus, filha do relacionamento de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, publicou em suas redes, um vídeo divertido dublando o clássico “Boa noite” de Bonner, que passará a ser entoado diariamente pelo padrasto.
O público também se surpreendeu com a presença de “Tici” nos bastidores da Globo. A contratada da Record acompanhou o marido tanto da despedida do “Jornal Hoje” à chegada ao JN. O gesto familiar chamou atenção dos fãs e levantou especulações de que ela pode, em breve, trocar de emissora e se tornar a mais nova global.
Após 25 anos à frente do JN, Bonner encerra um ciclo e se prepara para uma nova jornada que começa em 2026. O jornalista ficará no comando do semanal, “Globo Repórter”, ao lado de Sandra Annenberg. Já Tralli, que deixou o “SP1″ e o “JH”, passa a dividir a bancada com Renata Vasconcellos, marcando uma nova era em sua carreira jornalística.


