Em “Dynamite Kiss”, fenômeno global da Netflix, Ana Ruggiero brilha ao lado do galã sul-coreano e revela ao portal LeoDias curiosidades e química no set
O k-drama “Beijo Explosivo” (Dynamite Kiss) já se consagrou como o novo fenômeno global da Netflix e não sai do radar dos dorameiros. A produção, que conquistou fãs ao redor do mundo, também abriu espaço para uma brasileira brilhar. O repórter Adriel Marques, do portal LeoDias, conversou com a atriz Ana Ruggiero, que faz uma participação na série e vem ganhando destaque ao lado do galã Kim Mu-jun. A ruiva contou, em primeira mão, tudo sobre os bastidores da superprodução e a química nos sets. Confira a entrevista na íntegra!
“A nossa interação foi breve, mas muito leve e divertida. Conversamos tanto em coreano quanto em inglês. Ele perguntou o que eu fazia na Coreia, há quanto tempo eu morava lá e um pouco sobre como era o Brasil. Comentei sobre a nossa língua e algumas diferenças culturais, mas foi tudo bem natural, aquelas conversas rápidas de set mesmo, que ajudam a quebrar o gelo e a criar uma boa energia durante as gravações”, disparou sobre a conexão com Kim Mu-jun.
Veja as fotos
Questionada sobre como foi convidada para integrar o elenco, a artista, que mora na Coreia do Sul, adiantou: “O casting para o papel veio por meio de uma agência com a qual já trabalhei várias vezes. Eles entraram em contato comigo quando eu estava viajando fora da Coreia, então enviei meu demo reel, o link do meu IMDb, meu currículo e algumas fotos. Fui confirmada dentro de uma semana”.


