Influenciadora, agradeceu apoio do público e atualizou o estado de saúde do pequeno Ethan, que segue na semi-intensiva da UTI
Paulinha Leite, que participou da 11º edição do Big Brother Brasil, desabafou nesta quinta-feira (30/10), sobre o momento delicado que está vivendo desde o nascimento dos filhos gêmeos, Ethan e Luz, no último sábado (25/11).
A influenciadora contou que o seu bebê segue internado na unidade semi-intensiva. E mesmo com a dor e a preocupação, ela aproveitou para agradecer as mensagens de carinho e orações que têm recebido, através das redes sociais.
Veja as fotos
“Oi, gente, aparecendo por aqui novamente. Primeiro, para agradecer todas as mensagens que venho recebendo, e as orações que estão fazendo pelo meu filho, pela minha filha, pela minha família e por mim”, relatou Paulinha em seus stories.
Vivendo um momento delicado com o filho, a influenciadora contou que tem se afastado das redes sociais para se dedicar totalmente à recuperação de Ethan. A filha Luz, irmã gêmea do menino, e o carinho do público têm sido sua principal fonte de força nos dias mais desafiadores.
“Sumi de novo daqui, postei aquele vídeo, mas é porque realmente não tenho cabeça para internet, para nada. Mal pego no meu celular”, desabafou Paulinha, que em seguida, disse que seus seguidores vão ver sua menininha em breve.
“A Luz está comigo, é a coisa mais linda. Logo, logo vocês vão ver ela por aqui. O Ethan continua na semi-intensiva, ele está estável, deu uma melhorada. Ele vai ser reavaliado daqui a 48 horas e espero ter só notícias boas”, finalizou Paulinha.
Bastidores da gravidez
Paulinha Leite conheceu o pescador norte-americano Dakota Ballard durante uma viagem aos Estados Unidos, e o relacionamento evoluiu até o casamento. Aos 38 anos, ela engravidou após um tratamento de fertilização in vitro, técnica de reprodução assistida em que a fecundação do óvulo ocorre em laboratório antes de o embrião ser implantado no útero.
Com 36 semanas de gestação, os exames apontaram uma possível restrição de crescimento intrauterino, condição em que o bebê não recebe todos os nutrientes e oxigênio necessários pela placenta. A ex-BBB ficou internada por cerca de nove dias e, por segurança, a equipe médica optou por antecipar o parto antes do início do 9º mês.

