O clipe cheio de metáforas tem gerado burburinho nas redes sociais; a cantora e o ator se relacionaram por nove anos
Katy Perry lançou o clipe do single “Bandaids”, que marca seu retorno ao cenário pop com um estilo que remete aos grandes sucessos de sua carreira. A faixa tem sido bem recebida pelos fãs e gerado especulações na redes sociais por, supostamente, detalhar uma traição do ator Orlando Bloom, com quem ela se relacionou por nove anos. Muitas das cenas também são inspiradas na franquia “Premonição”, e cada take tem sido analisado por quem acompanha o trabalho e a vida pessoal da popstar.
O clipe é visualmente carregado de metáforas, mostrando a tentativa frustrada de sustentar um relacionamento desgastado. O nome do ex da cantora não é mencionado, assim como os motivos da separação, mas fãs apontam fortes semelhanças entre a narrativa da música e o relacionamento dos dois.
Veja as fotos
“Juro por Deus, eu prometi, eu tentei / Não deixei pedra sobre pedra. Não foi o que você fez, é o que você não fez. Você estava lá, mas não estava”, diz um dos trechos da canção. Em seguida, Katy refere-se à falta de reciprocidade: “Já me acostumei a você me decepcionando / Não adianta tentar mandar flores agora”.
Em um trecho do clipe, a artista aparece em um café, que explode, e a cena fez os fãs a relacionarem com rumores de que Bloom teria sido visto com a atriz Sydney Sweeney no local. Em outra metáfora visual, Katy realiza tarefas domésticas e, ao lavar louça, deixa a aliança cair na pia – na tentativa de resgatar o símbolo do compromisso, ela é ferida ao encostar no triturador.
“Se eu tivesse que fazer tudo de novo / Eu ainda faria tudo de novo / O amor que tivemos valeu a pena no fim”, conclui a artista, que chega ao final do clipe cheia de ferimentos. Atualmente, vale destacar, Katy tem sido vista na companhia do primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau.







