Atriz inglesa, neta da brasileira, está em agenda de divulgação de seu novo filme, “Frankenstein”
A atriz inglesa Mia Goth voltou a comentar sobre a sua avó, a atriz brasileira Maria Gladys, em uma entrevista para um veículo estrangeiro. Ao canal Mitu, a jovem contou que a veterana foi a sua maior inspiração durante a infância. Porém, a estrela de Hollywood, novamente, não comentou sobre a situação crítica da matriarca em nosso país.
“Eu cresci no Brasil com a minha avó, e a minha avó é atriz lá. Algumas das minhas primeiras lembranças são de estar no set com ela, vendo-a fazer filmes, programas de TV e teatro, e sempre ficando maravilhada, pensando: ‘Eu quero fazer isso também’”, disse.
Veja as fotos
Mia está em agenda de divulgação do filme “Frankenstein”, da Netflix e dirigido pelo premiado cineasta Guillermo Del Toro.
Nesta semana, Maria Gladys foi flagrada em um restaurante no Rio de Janeiro após meses desaparecida. Em Janeiro e em abril, a veterana da versão original de “Vale Tudo” tomou os noticiários também com notícias críticas. No ano novo, também chegou a ser dada como desaparecida, enquanto na segunda ocasião, foi vista em situação de rua e sem dinheiro, dependendo de doações de fãs para se manter em Minas Gerais.
Em abril, houve muitas dúvidas e especulações sobre a atuação de Mia na situação complicada vivida pela avó. Segundo o colunista Osmar Marrom, a atriz chegou a enviar uma ajuda financeira.
Atualmente, após os sustos, Maria Gladys está sob os cuidados de Rachel, que é mãe de Mia Goth.



