O diretor criativo da Splash Boutique deu detalhes sobre o inicio da sua carreira
Rafael Carneiro será o apresentador do novo programa de moda da LeoDias TV, “Mais que um look”, ao lado de Nanda Figueiras, e durante a segunda edição do Leilão Galácticos, em prol da Fundação Fenômenos, criada por Ronaldo Fenômeno, na última quarta-feira (12/11), conversou com a repórter Tatiana Apocalypse sobre as novidades. Junto de Regina Nunes, o diretor criativo deu detalhes da produção que fez para a primeira dama da cidade de São Paulo usar no evento beneficente.
“É um prazer para mim estrear um programa aí na LeoDias TV, principalmente um programa que fala sobre transformação, que é uma coisa que a gente, na Splash, vive muito isso. Eu sempre falo do poder transformador da minha roupa e eu acredito que no programa as pessoas vão comprar muito isso. Vão amar essas informações tão incríveis, as histórias tão sensacionais”, iniciou o empresário.
Veja as fotos
Sobre a sua carreira no mundo da moda, confessou que já está acostumado a vestir mulheres importantes: “Eu sou meio que especialista em primeira dama”, brincou Rafael. “Eu comecei desenhando pra minha mãe, que foi, né, de brusque, né? E também meu pai sempre teve uma vida pública. Então, eu sempre fui um especialista e ajudou meu pai pelos looks. Porque as pessoas viam nos eventos sociais e falavam, ‘nossa, eu amei aquela roupa’. E era um jeito de ela se conectar. […] E elas podem votar por um bom trabalho, mas também por uma simpatia. Então, eu acho isso muito legal. E eu tenho esse poder transformador da roupa”, contou.
O diretor, que chegou acompanhado da esposa do prefeito Ricardo Nunes, comentou ainda sobre a peça que fez especialmente para ela: “E a Regina é uma excelente primeira dama pra eu vestir. Ela tá maravilhosa hoje, o vestido dela é todo de pérola, porque ela ama pérola. Eu falei, se alguém te perguntar, você vai falar assim, ó. ‘Eu vou com o vestido preto e o colar de pérola’. Eu entendo o jeito que a primeira dama tem que se importar. E a Regina é um ótimo cabide. Olha isso aí”, elogiou.


