A primeira temporada da série true crime Tremembé, sobre o presídio dos famosos, empolgou os executivos do Amazon Prime Video, que não esperavam tamanha repercussão e sucesso de audiência.
Tanto assim, que já circulam informações nos interiores da empresa sobre o interesse em gravar mais duas temporadas: “T2” e “T3”.
E, isso, o mais breve possível.
Aguarda-se, portanto, uma informação oficial a respeito da renovação do projeto.
Tremembé chegou ao catálogo do Prime Video no dia 31 de outubro e se tornou a produção de maior audiência da história da plataforma no Brasil, superando a série Cangaço Novo.
Em 5 episódios, a produção retrata o cotidiano da penitenciária que batiza o nome da série, localizada no interior de São Paulo.
Conhecida como o “presídio dos famosos” por abrigar condenados por crimes de grande repercussão, teve como detentas Suzane von Richthofen, Elize Matsunaga e Anna Carolina Jatobá.
A série foi inspirada em obras do jornalista Ulisses Campbell, em livros como Suzane: Assassina e Manipuladora, que detalha o caso de Suzane von Richthofen, e Elize Matsunaga: A Mulher Que Esquartejou o Marido, sobre o assassinato do empresário Marcos Kitano Matsunaga.
O elenco da primeira temporada reúne Marina Ruy Barbosa, que interpreta Suzane von Richthofen; Felipe Simas e Kelner Macêdo como os irmãos Daniel e Christian Cravinhos; Carol Garcia como Elize Matsunaga; Lucas Oradovschi e Bianca Comparato como Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá; Anselmo Vasconcelos como Roger Abdelmassih; Letícia Rodrigues como Sandra Regina Ruiz, a Sandrão; Débora Fernanda como Raíssa, uma personagem verídica que foi parar na cadeia, depois de matar uma criança, e Edu Rosa fazendo Lindemberg Alves.