Nesta quinta-feira (19/2), a defesa de Ana Hickmann enviou para a reportagem do portal LeoDias uma nota se manifestando sobre a tentativa do leiloeiro Eduardo Consentino de tentar fazer uma vistoria na mansão de Itu, São Paulo, que ela tem com o ex-marido, Alexandre Correa. A visita acabou sendo marcada para o início do próximo mês, março. A inspeção seria hoje, mas foi adiada.
“É falsa a informação de que a defesa de Ana Hickmann tenta impedir o leiloeiro de vistoriar o imóvel de Itu. A visita deve acontecer no dia 9 de março, com a presença da empresária. Os documentos dos profissionais já foram solicitados pela defesa de Ana para liberação na portaria do condomínio, inclusive”, dizia o texto.
Veja as fotos
Já no documento que a defesa de Alexandre mandou para este site, explicou que a inspeção era para acontecer hoje, em horário comercial, para proceder à vistoria externa e, sendo possível, interna do bem; realizar registros fotográficos e gravações de vídeo; coletar informações técnicas necessárias à adequada divulgação do leilão.
A venda do imóvel é para a quitação de uma dívida que está em fase de execução. Ana e Alexandre foram casados por 25 anos e o divórcio foi decretado pela Justiça em maio do ano retrasado, 2024, após a contratada da Record alegar violência doméstica, notícia amplamente divulgada por este site, com informações exclusivas.

