Em papo com a imprensa, Vivi foi questionada sobre ser considerada a rainha das rainhas: “Isso não sou eu! Não me sinto assim (risos). Estou feliz, me sinto importante para o posto, me sinto responsável, mas não me sinto (rainha das rainhas). Fico feliz e orgulhosa de ser o que sou hoje, de ter uma representatividade no Carnaval pela minha trajetória”, iniciou ela.
“Obrigada por esse título! Não me sinto assim, mas recebo isso com todo o carinho das pessoas”, disse ela, que ainda falou sobre a relação do filho, o pequeno Joaquim, de 3 anos, fruto de seu casamento com Guilherme Militão.
“Joaquim ama, ele adora, fica eufórico! Se eu pudesse, o traria a todos os ensaios, mas realmente não dá. Fico muito feliz de ver o quanto ele fica alegre, o quanto ele fica solto e feliz aqui. Ele ainda é muito pequenininho e, de fato, não entende o que isso significa para mim, o que representa na minha vida. Mas sei que, em breve, ele vai ter essa consciência, porque sente essa energia e, quando souber o quanto isso é importante para a mãe dele, acho que vai ser mais lindo ainda”, finalizou a atriz.